+55 (48) 98427-2323

©2019 por Soraia Barbosa de Almeida.

Regressão a Vidas Passadas Consciente |  Expansão de Consciência

A regressão deve é dirigida por seres de luz onde a pessoa, normalmente, deverá ver de forma consciente toda uma existência passada até chegar no período "do outro lado" (astral superior), onde os traumas são desligados ou virtudes são reforçadas.

A regressão deve é dirigida por seres de luz onde a pessoa, normalmente, deverá ver de forma consciente toda uma existência passada até chegar no período "do outro lado" (astral superior), onde os traumas são desligados ou virtudes são reforçadas.

A Regressão Terapêutica ou de memória ou de vidas passadas consiste na possibilidade de uma pessoa acessar um conhecimento interno armazenado e de reviver momentos, fatos ou situações do passado, desta ou de outras vidas, causadoras de traumas e de bloqueios. A técnica deve ser acompanhada por profissional habilitado, que possa conduzir com seriedade o procedimento.

As regressões são conduzidas por seres de luz. O terapeuta é auxiliar do mundo espiritual, guiando a pessoa que verá de forma consciente toda uma existência passada até chegar no período “do outro lado” (astral superior), onde os traumas são desligados ou virtudes são reforçadas. A Regressão finaliza no ponto ótimo, onde fica a sessão de bem-estar e tratamento.

Nesse tipo de regressão a Lei do Esquecimento é respeitada, não é incentivado o reconhecimento de pessoas do convívio atual. Aliada às conversas terapêuticas baseadas trazem maior senso de pertencimento, presença e felicidade.

Trata-se de uma terapia que pode ser breve, para desligamentos ou médio, longo prazo (meses ou anos) quando a reforma intima é o enfoque.

Importante ressaltar que, nas expansões de consciência, nem sempre vamos vivenciar uma vida passada, podemos ver situações do nosso inconsciente.

 

Dúvidas Frequentes

Seguem algumas perguntas recebo com frequência.

Você utiliza hipnose na regressão?

Não. A regressão é consciente, a pessoa entra em um estado de relaxamento profundo. No final lembra de tudo e se for relembrar novamente, pode vir mais detalhes.

Eu preciso ser espirita ou ter religião com base no reencarnacionismo?

Não, nem mesmo para passar pela regressão, a qual hoje chamamos de investigação do inconsciente.

E a lei do Esquecimento?

Nós, da Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista (ABPR) temos, como uma de nossas principais diretrizes, o absoluto respeito pela Lei do Esquecimento. A pessoa apenas irá visualizar o que for necessário e proveitoso para o seu auto conhecimento e reforma íntima e que ela é capaz de assimilar.

Quanto tempo dura cada sessão de Psicoterapia Reencarnacionista?

A Psicoterapia Reencarnacionista é um tratamento que dura meses ou anos, com consultas semanais ou quinzenais, de 1 hora de duração (conversas), e algumas sessões de regressão (2 horas em média).