LEITURA DE REGISTROS AKÁSHICOS

REGISTROS AKÁSHICOS

A palavra Akasha parece ter vários significados e nos remete a tempos antigos, mas antigos que a própria humanidade, podendo ser considerada como o princípio fundamental, a energia cósmica, o espaço cósmico, a quintessência. Em sânscrito, significaria céu, espaço, éter.  Seu conceito existe em praticamente todas as religiões e crenças e existem referências ao Akasha (ou Akashá) na história e no folclore de vários povos, sendo descrito na Bíblia, no novo e no velho testamento, como o "Livro da vida".

Partindo do princípio de que Deus está dentro de nós, assim como o universo, com todas as suas dimensões, é dentro de nosso ser que encontramos as portas de entrada para este espaço dimensional. O Akasha é este lugar onde estão arquivadas todas as experiências da humanidade no planeta Terra.

Neste imensurável google drive é onde estão os registros de tudo o que aconteceu, está acontecendo e tem a possibilidade de acontecer. Abrangendo as experiências do plano físico, no plano mental, na forma de pensamentos ou mesmo no plano emocional, incluindo todos os sentimentos e emoções experimentadas por nós, individualmente, desde que nascemos, nesta e em outras vidas, e, em termos humanos, desde a criação.


LEITURA DOS REGISTROS AKÁSHICOS

Hoje, a técnica de leitura dos registros akáshicos está sendo mais difundida. Com maior embasamento científico e maior distanciamento de barreiras: estereótipos ocultistas como a magia negra ou doutrinas religiosas de qualquer tipo.

É em tempos de transição planetária que você pode viver sua vida com maior consciência da importância do autoconhecimento, aprendendo com os erros do passado e mudando paradigmas futuros. Estamos mais conectados com nossa força criadora. Não queremos mais sofrer e, para isso, sabemos que temos que nos conhecer a níveis mais profundos e a leitura dos registros é um aliado nisso.

 

+55 (48) 98427-2323

©2019 por Soraia Barbosa de Almeida.